Premiado na Broadway, musical ‘Rent’ volta aos palcos de São Paulo

Considerado revolucionário em sua estreia, espetáculo fala sobre a fragilidade da vida e chega ao Teatro Faap com sessões às terças e às quartas


Faz 21 anos que “Rent” estreou na Broadway e ganhou quatro prestigiados prêmios Tony, incluindo o de melhor musical. A versão brasileira dirigida por Susana Ribeiro reestreia nesta terça (5) no Teatro Faap e mostra, ao som de rock, histórias que expõem a fragilidade da vida, os problemas financeiros e os conflitos pelos quais todos passam, de uma forma ou de outra.

A montagem começa em uma véspera de Natal apresentando ao público os personagens Mark (interpretado por Bruno Narchi), um cineasta que tenta a sorte na cidade grande, e Roger (Thiago Machado), um músico que fazia parte de uma famosa banda de punk rock mas que ficou frente a frente com a morte e viu sua vida mudar.

RentCaioGallucci6

Picture 1 of 7

Cena de "Rent" (Caio Gallucci/Divulgação)

Considerado revolucionário na época de sua estreia, o musical acompanha um ano na vida das pessoas retratadas em cena, discutindo temas como perda, saudade, solidão, sexualidade e desencontros.

O texto é de Jonathan Larson, a versão brasileira, de Mariana Elisabetsky, e a direção musical é assinada por Daniel Rocha. No elenco também estão nomes como Corina Sabbas, Mauro Sousa, Diego Montez e Priscila Borges.

“RENT”
Onde: Teatro Faap (Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, SP)
Quando: Estreia 5/9 – terça e quarta (20h)
Quanto: R$ 50 a R$ 80 (compre pelo site)
+ infos: 150 minutos / 14 anos