Quem foi a algum show da turnê que comemorou os 30 anos de carreira do Paralamas do Sucesso sabe que a banda tocava uma sequência de sucessos inacreditável, e a expectativa era ver se essa nova apresentação manteria a energia da anterior. E mantém.
Após passar dia 30/9 por Curitiba, Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro fizeram a estreia do show “Sinais do Sim” neste sábado (7) em São Paulo, em um Espaço das Américas lotado.
Paralamas - Fabiana Seragusa
Foram 30 músicas em quase 2 horas, começando com as novas “Sinais do Sim” e “Itaquaquecetuba”. Do recém-lançado disco de inéditas, que chegou aos fãs após oito anos do último, também entraram no repertório “Medo do Medo”, “Sempre Assim”, “Olha a Gente Aí” e “Teu Olhar”. Mas ainda dava para abrir espaço para “Não Posso Mais” e “Contraste”, duas boas novidades com potencial de ganhar o público logo de primeira.
Das antigas, várias que todo mundo conhece, como as clássicas “Meu Erro”, “Alagados” e “Lanterna dos Afogados”, além de outras conhecidas pouco tocadas e que entraram para o show conseguindo manter a energia lá em cima. Destaque para “Uns Dias”, “Busca Vida” e “Capitão da Indústria”.
A sequência de apresentações de outubro segue com Chapecó (13/10), Tatuí (14/10), Miami (21/10) e Rio de Janeiro (28/10).