Confira 10 lançamentos da Netflix para assistir em novembro

"Um Drink no Inferno" (1996), "O Solista" (2009) e a animação "Todos os Cães Merecem o Céu" (1989) chegaram ao streaming em 1°/11


Em 1°/11, a Netflix atualizou seu catálogo com 46 novidades. O Culturice selecionou 10 filmes que valem a pena ser vistos em novembro.

Organize seu calendário do mês e divirta-se  😉

AMOR POR DIREITO

2015. Drama.
Baseado em uma história real, o filme tem Julianne Moore e Ellen Page nos papéis principais e fala sobre a conquista de direitos de um casal homossexual. Na trama, a policial Laurel (Moore) é diagnosticada com um câncer terminal. Ela começa, então, a batalhar na justiça para que a parceira Stacie (Page) receba os benefícios após sua morte – um direito que já era garantido a qualquer casal heterossexual. 

Julianne Moore e Ellen Page em cena de “Amor por Direito” (Foto: Divulgação)


BAD BOYS 2

Comédia. 2003.
Will Smith e Martin Lawrence voltam a interpretar a cômica dupla de policiais de Miami. Desta vez, eles precisam investigar a relação entre um chefe de tráfico cubano e um carregamento de drogas que chega à Flórida.

Martin Lawrence e Will Smith em “Bad Boys 2” (Foto: Divulgação)


UM DRINK NO INFERNO

Ação. 1996.
A Netflix agora deixa disponível o filme que deu origem a uma de suas séries. Dirigido por Robert Rodriguez, o filme acompanha dois irmãos criminosos (George Clooney e Quentin Tarantino) que fogem para a fronteira do México com reféns. No caminho, eles param em uma cantina, sem saber que o local é frequentado por vampiros.

Quentin Tarantino em “Um Drink no Inferno” (Foto: Reprodução)


A ENTIDADE 2

Terror. 2015.
Na esteira do primeiro longa, o filme consegue ser assustador. Na história, uma mãe solteira se muda com os filhos gêmeos para uma casa no campo. No entanto, o local é habitado por um espírito maligno que se alimenta das crianças.

Cena de “A Entidade 2”, disponível na Netflix (Foto: Reprodução)


HOMENS DE PRETO 3

Ação. 2012.
O agente J (Will Smith) precisa enfrentar uma nova ameaça alienígena que chega à Terra. Para impedir que seu parceiro K (Tommy Lee Jones) seja morto, o protagonista volta no tempo. Ele precisa lidar com a versão mais jovem e carrancuda de K (Josh Brolin).

Josh Brolin e Will Smith em “Homens de Preto 3” (Foto: Reprodução)


O NOME DA ROSA

Drama. 1986.
Vencedor de dois Baftas, o filme é uma coprodução entre Itália, França e Alemanha e tem Sean Connery no papel protagonista. A história se passa no século 14 e acompanha um monge franciscano e seu noviço, que chegam em um mosteiro para participar de um conclave. Eles descobrem que vários monges foram assassinados no local.

Cena de “O Nome da Rosa”, com Sean Connery (Foto: Reprodução)


O SOLISTA

Drama. 2009.
Um jornalista de Los Angeles (Robert Downey Jr.) conhece um morador de rua (Jamie Foxx) e descobre que o homem é um músico brilhante. Baseado em uma história real.

Cena de “O Solista”, com Jamie Foxx e Robert Downey Jr. (Foto: Reprodução)


O SOM E A FÚRIA

Drama. 2014.
Além de atuar no filme, James Franco assume a cadeira de diretor. A trama se passa no Mississipi, Estados Unidos, no início do século 20 e mostra uma família que já foi rica, mas que agora enfrenta a decadência.

Cena de “O Som e a Fúria”, de James Franco (Foto: Reprodução)


TÁ DANDO ONDA

Animação. 2007.
Com vozes de Jeff Bridges, Shia LeBeouf e Zooey Deschanel, o filme foi indicado ao Oscar de melhor animação. O longa é um “falso documentário” e mostra os bastidores do Campeonato de Surf Penguin World e seu mais novo participante, Cody Maverick.

Cena da animação “Tá Dando Onda”, indicada ao Oscar (Foto: Reprodução)


TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU

Animação. 1989.
O cão Charlie B. Barkin foi enganado e morto por seu parceiro. Ele tem a chance de sair do Céu e retornar à Terra para acertar as contas e conhece uma menina órfã que pode falar com animais.

Cena de “Todos os Cães Merecem o Céu”, de 1989 (Foto: Reprodução)