Diretor Ridley Scott demite Kevin Spacey e terá de regravar seu filme

O ator Christopher Plummer substituirá Spacey em "Todo o Dinheiro do Mundo", que tem estreia marcada para o dia 22/12


O diretor Ridley Scott tomou uma atitude corajosa, segundo o site Entertainment Weekly. O filme “Todo o Dinheiro do Mundo” já estava pronto, com estreia marcada para 22/12. Mas, depois que Kevin Spacey foi confessou ter assediado sexualmente um menor de idade (leia mais aqui), Scott decidiu demiti-lo e regravar todas as suas cenas. O lançamento do filme não foi adiado.

No Brasil, “Todo o Dinheiro do Mundo” ainda não tem data de lançamento. Consultada, a Diamond Films, que distribuirá o longa no país, afirmou que ainda não tem nenhum comunicado oficial sobre a substituição.

O ator Christopher Plummer substituirá Spacey e interpretará o milionário John Paul Getty. Na trama, seu neto adolescente é sequestrado nos anos 1970. Ele passa a acusar a nora (interpretada por Michelle Williams) de forjar o crime e pedir a recompensa.

Kevin Spacey em cena de “Todo o Dinheiro do Mundo” (Foto: Reprodução)

O elenco também conta com Mark Wahlberg.

Plummer tem 87 anos – são quase 30 anos a mais do que Spacey, que tem 58. Mas o personagem Jean Paul Getty é um senhor de 81 anos, então a segunda escolha é adequada. Spacey tinha usado maquiagem de envelhecimento nas gravações.

Assista ao trailer abaixo de “Todo o Dinheiro do Mundo”, ainda com Kevin Spacey nas cenas.