A Bienal do Livro de São Paulo, que ocorre de 3 a 12/8, acabou de confirmar mais uma convidada de peso: Beth Reekles, autora do livro-fenômeno “A Barraca do Beijo”, que acabou até virando filme na Netflix.
Sucesso principalmente entre os adolescentes, Beth Reekles tem apenas 23 anos. Na plataforma digital Wattpad, “A Barraca do Beijo” teve 19 milhões de acessos e 40 mil comentários. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Astral Cultural.
Reekles participará de um bate-papo aberto com o público no dia 5/8, às 11h, na Arena BIC – conheça aqui todos os espaços culturais da Bienal do Livro.
Após a conversa, ela autografará livros de alguns fãs. Para se inscrever na sessão de autógrafos, é preciso acessar este link. As inscrições já estão abertas.
“A Barraca do Beijo” conta a história de Elle Evans, que, apesar da grande popularidade na escola, nunca beijou ninguém. Ela decide, então, fazer uma barraca do beijo no festival do colégio – a iniciativa tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para uma causa social, mas acaba virando a vida de Elle de ponta-cabeça.
25ª Bienal do Livro de São Paulo
Onde: Pavilhão do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo, SP.
Quando: De 3 a 12/8. Segunda a sexta, das 9h às 22h. Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Quanto: R$ 20 (segunda a sexta) e R$ 25 (sábados e domingos), à venda pelo site totalacesso.com