Skank toca nova música pela primeira vez em show; veja ‘Algo Parecido’ no Aramaçan

Grupo mineiro tocou sua mais recente canção em Santo André nesta sexta (17), durante turnê "Os Três Primeiros"


O Skank fez um show de 2 horas e 10 minutos na noite desta sexta (17) no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, dentro da turnê especial “Os Três Primeiros”. Além de tocar, claro, canções dos primeiros álbuns, Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) presentearam o público com a novíssima “Algo Parecido”.

Foi a primeira vez que eles interpretam a música ao vivo em um show – ela, que será um bônus do  CD/DVD “Os Três Primeiros”, ainda não foi lançada em rádio, mas está disponível nas plataformas digitais.

ASSISTA A “ALGO PARECIDO”:

Composta por Samuel Rosa, a balada fala sobre semelhanças e diferenças que constroem uma relação – seja ela de amor, de amizade, de parentesco.

No repertório do show do Aramaçan, teve grandes conhecidas do público, caso de “Tanto”, “Homem que Sabia Demais” e “Indignação” (do CD “Skank”), “Jackie Tequila”, “Pacato Cidadão” e “Esmola” (CD “Calango”) e “Eu Disse a Ela”, “Garota Nacional” e “Tão Seu” (CD “O Samba Poconé”).

Sucessos de outros álbuns também entraram em cena, como “Resposta”, “Três Lados” e “Vou Deixar”. Os fãs paulistanos devem ouvir novamente essas e outras canções no show do dia 1º de setembro, no Credicard Hall, que marca o lançamento em São Paulo do projeto “Os Três Primeiros”.

Skankaramacan10

Image 7 of 12

Show do Skank no Aramaçan, em Santo André (Fabiana Seragusa/Culturice)