Em “Chorar de Rir”, Leandro Hassum interpreta humorista em busca de papéis sérios

Filme estreia nesta quinta (21) nos cinemas e tem direção de Toniko Melo


Toda a fama e o dinheiro que Nilo Perequê conseguiu por meio da comédia não foram o suficiente. A atriz por quem ele é apaixonado não dá muito valor ao humor, por isso ele decide mudar de vida e investir em papéis dramáticos.

Essa é a história central do filme “Chorar de Rir”, que estreia nesta quinta (21) nos cinemas com um elenco cheio de artistas conhecidos do público: Leandro Hassum, Monique Alfradique, Otávio Müller, Natália Lage, Rafael Portugal, Caito Mainier, Carol Porter, Mariana Loureiro e Felipe Rocha.

Leandro Hassum em “Chorar de Rir” (Loiro Cunha/Divulgação)

Eles dividem espaço com outros convidados, como Fulvio Stefanini, Jandira Martini, Perfeito Fortuna, Sérgio Mallandro e Sidney Magal.

A direção é de Toniko Melo, nome por trás de obras como “VIPs” e “Som & Fúria”. Ele também assina o argumento, ao lado de Caco Galhardo. Já o roteiro é uma parceria entre José Roberto Torero e Luciano Patrick.

Leandro Hassum e Monique Alfradique estão em “Chorar de Rir” (Loiro Cunha/Divulgação)

Na trama, enquanto Nilo tenta provar que humorista pode, sim, ser bom ator, seu maior rival aproveita a oportunidade para atrair os holofotes e tentar ocupar o lugar deixado pelo colega.

VEJA O TRAILER DE “CHORAR DE RIR”: