Circuito Sesc de Artes realiza mais de 1.000 apresentações culturais em 121 cidades

Maratona começa nesta sexta (29) e oferece atrações gratuitas até 14/4 no interior, no litoral e na Grande São Paulo


O Sesc São Paulo dá início nesta sexta-feira (29) à 11ª edição do Circuito Sesc de Artes, que vai percorrer 121 cidades do Estado de São Paulo com dezenas de apresentações culturais gratuitas. Foram definidos 14 diferentes roteiros de atrações que vão rodar pelos locais, que incluem municípios como Assis, Brotas, Olímpia, Limeira, Diadema e Caraguatatuba.

A programação oferece atividades de teatro, música, dança, cinema, circo, literatura e artes visuais, para toda a família e sempre em espaços públicos. O objetivo é estimular a produção de trabalhos artísticos e mostrar que eles podem ser realizados nos mais variados lugares. 

Companhia argentina Trotamundos apresenta “Histórias de um Baú” (Divulgação)

Serão 100 atrações com 490 artistas envolvidos, se apresentando de sexta a domingo, das 16h às 21h30, até 14 de abril.

Os argentinos da Companhia Trotamundos, por exemplo, encenam o espetáculo “Histórias de um Baú”, que mistura malabarismo, bambolê e acrobacias. Terá uma sessão nesta sexta (29) em Francisco Morato, no Calçadão Central, além de várias outras.

No mesmo local, o público poderá assistir ao show  Três É Bom, que reúne no palco o violeiro Paulo Freire, Wandi Doratiotto (apresentador do “Bem Brasil”) e Mauricio Pereira (de Os Mulheres Negras).

Acesse o site oficial do evento para ver a programação completa. 

 

Grupo musical Três É Bom é atração no evento (Richnerallan)