Dois grandes shows nacionais em uma mesma noite. Essa é a proposta do projeto Versão Brasileira, que neste sábado (13) reuniu Gilberto Gil e Os Paralamas do Sucesso no palco do Espaço das Américas, em São Paulo.
O primeiro a se apresentar foi Gil, que durante 1h20 colocou o público para cantar seus grandes sucessos e hits de outros artistas. Tudo começou com “Tempo Rei”, seguido de “Is This Love”, de Bob Marley. O repertório trouxe ainda “Andar com Fé”, “Aquele Abraço”, “Esperando na Janela”, “Vamos Fugir” e “Realce”, entre outras, com espaço para “Pro Dia Nascer Feliz”, de Cazuza.
Logo depois, entraram em cena Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que deram início a 1h30 de show com a recente “Sinais do Sim”. A partir daí, só sucessos. Teve “Meu Erro”, “Lourinha Bombril”, “Lanterna dos Afogados”, “Você”, “Melô do Marinheiro”, “Vital e Sua Moto” e muito mais.
Ainda no começo, Gil foi convidado para subir novamente ao palco e cantar duas músicas com a banda: “A Novidade” e “Alagados”. Tudo sob o olhar atento da plateia, que vibrou e cantou junto.
O “bis” contou com “Cinema Mudo” e “Óculos”.
Gilberto Gil no Espaço das Américas (Júlio César Fernandes/Divulgação)
Herbert Vianna no Espaço das Américas (Fabiana Seragusa/Culturice)
Bi Ribeiro no Espaço das Américas (Fabiana Seragusa/Culturice)
João Barone durante o projeto Versão Brasileira (Júlio César Fernandes/Divulgação)
João Barone e Bi Ribeiro (Fabiana Seragusa/Culturice)
Gilberto Gil canta com os Paralamas (Júlio César Fernandes/Divulgação)
Gilberto Gil canta com os Paralamas (Júlio César Fernandes/Divulgação)
Final da apresentação dos Paralamas (Fabiana Seragusa/Culturice)