Dez atores e um pianista sobem pelados ao palco do Teatro Sérgio Cardoso a partir deste sábado (16) para apresentar o musical “Naked Boys Singing!”, produzido em mais de 20 países.
O espetáculo estreou em Los Angeles em 1998 e fez sucesso em Nova York, no circuito off-Broadway, tornando-se uma ícone da cultura gay ao redor do mundo. Aqui no Brasil, esta nova versão foi idealizada por Robert Schrock, com direção de Rodrigo Alfer e direção musical de Ettore Veríssimo.
O elenco conta com André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto e Tiago Prates, que têm a companhia do pianista Gabriel Fabri. Todos eles aparecem totalmente sem roupa ou então com pouco figurino – mas, mesmo nesse caso, tudo praticamente transparente.
O musical é dividido em 15 atos e aborda temas relacionados ao corpo masculino, transitando entre o clima cômico nonsense e o drama.
A temporada segue até 19 de dezembro, sempre aos sábados e aos domingos, mas para os três primeiros finais de semana os ingressos já estão esgotados. Portanto, caso queira ir, é bom correr para garantir sua entrada.
“Naked Boys Singing!”
Onde: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP
Quando: 16/10 a 19/12 – sábados (19h) e domingos (20h)
Quanto: R$ 40; à venda no Sympla
+ infos: 80 minutos; classificação etária: 16 anos; nos dias 20, 21, 27 e 28/11, não haverá apresentações