Musical “Bonnie & Clyde” estreia em SP com proposta imersiva e sensorial

Espetáculo fica em cartaz no 033 Rooftop do Teatro Santander até 14/5


Adriana Del Claro, Claudio Lins, Beto Sargentelli e Eline Porto estão no elenco de “Bonnie & Clyde” (Stephan Solon/Divulgação)

Uma réplica de um Ford V8, com carcaça original, recebe o público de “Bonnie & Clyde” já no foyer no 033 Rooftop do Teatro Santander, onde o espetáculo estreia nesta sexta (10) e fica em cartaz até 14 de maio.

Inédito na América Latina, o famoso musical será estrelado por Eline Porto, Beto Sargentelli, Adriana Del Claro e Claudio Lins, além de um grande elenco, com produção da Del Claro Produções e H Produções Culturais. A direção é de João Fonseca, com direção musical de Thiago Gimenes e coreografias de Keila Bueno.

Na história, Bonnie Parker e Clyde Barrow se conhecem em uma lanchonete e embarcam em um mundo de viagens, crimes, fugas e prisões, movidos por paixão, ambição e adrenalina. Sem imaginar que, pouco tempo depois, eles se tornariam figuras heróicas em meio à Grande Depressão.

 

Eline Porto e Beto Sargentelli são os protagonistas de “Bonnie & Clyde” (Stephan Solon/Divulgação)

O elenco também conta com Aline Cunha, Aurora Dias, Bruna Estevam, Davi Novaes, Elá Marinho, Gui Giannetto, Lara Suleiman, Mariana Gallindo, Oscar Fabião, Pedro Navarro, Rafael de Castro, Thiago Perticarrari e Yudchi Taniguti.

Experiência completa

O espetáculo, que estreou nova temporada quase que simultaneamente em Londres (4/3), chega a São Paulo oferecendo uma experiência muito além do teatro, unindo história, música e gastronomia
 
A proposta imersiva e sensorial compreende desde a concepção diferenciada da plateia, que coloca o público disperso pelo local, até o cardápio temático no serviço de bar, desenvolvido exclusivamente pelo chef Mario Azevedo. Além disso, a produção terá a  presença de um Ford V8, com carcaça original, no foyer do teatro – disponível para o público entrar e fotografar. Vale ressaltar que essa é a única montagem do mundo que conta com uma réplica original do automóvel, usado pelos bandidos em 1934.
 

“Bonnie & Clyde”

Onde: 033 Rooftop do Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Quando: 10/3 a 14/5 – sextas (20h), sábados (15h30 e 20h) e domingos (15h30 e 20h)
Quanto: R$ 75 a R$ 250
+ infos: classificação (16 anos); duração (2h10)