A primeira série brasileira de melodrama da Netflix, “Pedaço de Mim”, estreou nesta sexta-feira (5) na plataforma. Já é possível assistir aos 17 episódios protagonizados por Juliana Paes e Vladimir Brichta.
Produzida pela A Fábrica, a obra tem direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves. No elenco, também estão nomes como Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi.
A história começa com o caso raríssimo de superfecundação heteroparental de Liana – a série é de ficção, mas há cerca de 20 registros reais em todo mundo. Isso transforma o caminho da protagonista em todos os sentidos, com reviravoltas que passam a impactar os sonhos de toda a família.
Liana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. No meio de uma confusão de sentimentos e num grande dilema moral, já que um dos filhos é de seu marido, enquanto o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer. É difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.