A Semana do Cinema começa nesta quinta (6) e segue até 12 de fevereiro, com ingressos a R$ 10 nas principais redes do país, incluindo Cinemark, Cinépolis, UCI, Kinoplex, Cine Araújo e Cine Marquise.
Nesta primeira edição de 2025, a campanha inclui sessões 2D, 3D e XD. Além de desconto no preço do ingresso, também há promoções especiais nos combos com pipoca e refrigerante.

No Kinoplex, por exemplo, os ingressos a R$ 10 também valem para as salas Standard e Kinoevolution, que contam com tela gigante e sistema de som tri amplificado.
O Kinoplex disponibilizou, ainda, um upgrade de pipoca e refrigerante, onde, na compra do combo Super (pipoca super + refrigerante de 700 ml), o cliente vai levar mais pipoca e refrigerante de graça. Com o upgrade para o combo Giga, o maior de todos, haverá mais refrigerante de um litro e pipoca Giga. Já para as salas Platinum, comprou o combo Pequeno, ganha o upgrade para o combo Grande.
Na programação com desconto, o público poderá assistir a lançamentos, como “Emilia Perez”, com 13 indicações ao Oscar de 2025, “O Maravilhoso Mágico de Oz”, ‘’A Verdadeira Dor’’, e ‘’Blindado’’, com o ator Sylvester Stallone.
O Cinépolis do JK Iguatemi também irá exibir filmes indicados ao Oscar, como “Ainda Estou Aqui” e “Conclave”. Por lá, os clientes poderão aproveitar um combo promocional que inclui pipoca média e refrigerante de 700 ml, por R$ 29.
No Cinemark do Iguatemi São Paulo, indicados ao Oscar também estão na programação, com “Conclave”, “Anora”, “Ainda Estou Aqui” e “Emilia Perez”.
A Semana do Cinema é uma parceria entre a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Fenec), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
Essa é a sexta edição da campanha, que já levou mais de 15 milhões de espectadores aos cinemas nos últimos anos.