O público de São Paulo tem a chance de ver mais duas apresentações da comédia “Até que a Morte nos Separe”, nesta quarta (27) e quinta (28) no Teatro Itália. O espetáculo traz Rita Malot e Walmir Santana vivendo um casal que celebra 40 anos de união.
Os dois, com 60 anos de idade cada, escolhem comemorar a data em um karaokê, e é lá que acontece uma confusão que faz surgir divertidas discussões sobre amizade, morte, diversão e sexo. Vários apetrechos sexuais aparecem em cena e arrancam gargalhadas da plateia.
Sob a direção de Amauri Ernani, o texto de Paula Giannini mostra que pessoas de todas as idades acabam tendo basicamente os mesmos problemas e as mesmas alegrias, quando o assunto é relacionamento. Com algumas particularidades, é claro.
Hits dos karaokês, marcam presença no repertório as famosas “Evidências” (Chitãozinho e Xororó) e “Escrito nas Estrelas” (Tetê Espíndola). A direção musical é de Sérvulo Augusto. Kleber Montanheiro assina cenário e figurino.
A peça estreia no Rio de Janeiro no dia 26 de abril, onde fica em cartaz até 19 de maio, no Teatro Fashion Mall. As sessões serão às sextas (21h), aos sábados (21h) e aos domingos (19h30), com ingressos a R$ 70.
“Até que a Morte nos Separe”
Onde: Teatro Itália – Avenida Ipiranga, 344, República, São Paulo, SP
Quando: até 28/3 – quarta (21h) e quinta (21h)
Quanto: R$ 50
+ infos: 12 anos / 80 minutos