Saiu Daniel Boaventura e entrou Tuca Andrada (Capitão Gancho), o lugar de Bianca Tadini ficou com Karina Mathias (Wendy) e vários outros personagens ganharam cara nova nesta temporada carioca de “Peter Pan, o Musical”, que fica em cartaz na Cidade das Artes até 18 de agosto.
De acordo com o diretor José Possi Neto, 85% do elenco foi renovado, mas, mesmo com tantas alterações, o espetáculo conseguiu manter o alto nível que possibilitou a conquista de diversos prêmios durante a estreia em São Paulo.
Leia também
5 motivos para assistir ao musical “Peter Pan” no Rio
Renata Borges e José Possi Neto falam sobre a Lei Rouanet; veja vídeos
A convite da produção, o Culturice acompanhou a sessão VIP desta quinta (27), que contou com a presença de vários artistas conhecidos do público, como Glória Pires, Juliano Cazarré, Sophia Abrahão, Luiz Fernando Guimarães, Bel Kutner, Adriana Garambone e Narjara Turetta.
Em cena, Mateus Ribeiro continua vivendo o Peter Pan de forma brilhante. Ele canta, dança, faz movimentos de ginástica olímpica e tem um humor delicado que faz toda a diferença. Pedro Navarro, como Smee, é outro destaque, fazendo o público rir em cada aparição. Carol Botelho é outra que continua do elenco original e comanda o time de índios da história, na pele de Tiger Lilly.
A direção é de José Possi Neto, com direção musical de Carlos Bauzys. O cenário tem assinatura de Renato Theobaldo), os figurinos são de Thanara Schonardie, e as coreografias, de Alonso Barros. Bianca Tadini e Luciano Andrey são responsáveis pela versão nacional do espetáculo, que traz música do original da Broadway, de Mark Charlap, e letra de Carolyn Leigh.
“Peter Pan, o Musical” tem produção da Touché Entretenimento, sob o comando de Renata Borges. Ela também vai estrear neste ano a superprodução “Madagascar, uma Aventura Musical”, que chega em outubro ao Theatro NET de São Paulo, com direção de Marllos Silva.
“Peter Pan, o Musical”
Onde: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5.300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Quando: 20/6 a 18/8 – sextas (20h30), sábados (16h e 20h) e domingos (16h e 20h)
Quanto: R$ 50 a R$ 240
+ infos: livre / 150 minutos