Satyros estreia a peça “Aurora”, sobre o limite entre destino e livre arbítrio

É o primeiro espetáculo presencial do grupo em 20 meses de pandemia


Elenco de “Aurora”, que acaba de estrear no Espaço dos Satyros (Andre Stefano/Divulgação)

A Praça Roosevelt volta a receber muita arte de qualidade com o retorno da companhia Os Satyros aos palcos. “Aurora”, a nova peça, fica em cartaz de quinta a domingo no Espaço dos Satyros, até 19 de dezembro.

O texto de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez é permeado por um clima de mistério ao falar sobre um pequeno prédio de quatro andares, na Rua Aurora, centro de São Paulo, onde ficava um famoso ateliê de roupas elegantes e agora funciona como um bar gay decadente.

Marcia Dailyn e Ivam Cabral em cena de “Aurora” (Andre Stefano/Divulgação)

Em seus oito apartamentos (apenas um deles vazio), vivem sete personagens cujas histórias marcam a estrutura da peça, que trata de escolhas, incertezas da vida e do limite entre destino e livre arbítrio. 

Entram em cena Gustavo Ferreira (como Mãe), Henrique Mello (Acácio), Ivam Cabral (Saltério), Julia Bobrow (Bola), Marcia Dailyn (Diega), Nicole Puzzi (Justyna) e Eduardo Chagas (Narrador). A direção é de Rodolfo García Vázquez.

Elenco de “Aurora” (Andre Stefano/Divulgação)

Com 32 anos de atividades, os Satyros passaram pela pandemia produzindo muito. Foram 16 espetáculos criados para as plataformas digitais, que inovaram o formato, ganharam prêmios e reuniram milhares de espectadores ao longo dos meses.

“Aurora”

Onde: Espaço dos Satyros – Pça. Franklin Roosevelt, 214, Consolação, São Paulo, SP
Quando: 25/11 a 19/12 – quinta a sábado (21h) e domingo (18h)
Quanto: grátis; retirada de ingressos no Sympla
+ infos: 14 anos; 80 minutos; as sessões seguirão os protocolos de biossegurança, com medição de temperatura, uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação completa ou de exame de PCR realizado no dia.

Nicole Puzzi e Julia Bobrow estão no elenco de “Aurora” (Andre Stefano/Divulgação)