Netflix alerta: 58% das pessoas traem os parceiros vendo séries sem eles

Segundo estudo da Netflix, 58% dos brasileiros são infiéis ---pelo menos, no âmbito das séries


 

Segundo estudo da Netflix,os brasileiros são infiéis —pelo menos, no âmbito das séries. Uma pesquisa encomendada pelo serviço de streaming mostra que 58% dos brasileiros não esperam os parceiros e acabam assistindo aos seriados sozinhos.

A própria Netflix descobriu este “fenômeno”, o qual define como “assistir à uma série de TV antes da sua metade da laranja”, em 2013, nos Estados Unidos. De lá para cá, as traições triplicaram.

E o cenário só piora. Ainda de acordo com a pesquisa, 61% das pessoas de vários países disseram que trairiam mais vezes se soubessem que não seriam descobertas. E a traição ainda é viciante: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Na América Latina, os brasileiros empatam com os mexicanos, que também têm o índice de 58%, como os mais infiéis. 

No Brasil, os homens traem mais que as mulheres: são 53% contra 47%. Embora muitos casais aceitem essa pulada de cerca e admitam não é um crime assim tão grave, há quem seja bastante intolerante com a questão. 16% dos brasileiros entrevistados disseram que isso é uma traição pior do que a convencional, com amante e tudo (!).

Veja, abaixo, mais números da pesquisa.

Netflix Cheating Brazil Port 

 

E a traição no âmbito das séries não é nenhuma novidade no Brasil. Em 2014, o canal de humor Porta dos Fundos já tinha feito um vídeo sobre o assunto. Assista abaixo.