‘Game of Thrones’: Última temporada será a mais sangrenta, diz Sophie Turner

Segundo Sophie Turner, a Sansa Stark, a oitava e última temporada de "Game of Thrones" terá mais mortes e drama


Quem é fã de “Game of Thrones” já sabe: não adianta chorar pelo sangue derramado. A série, baseada na saga de livros de George R.R. Martin, mata seus personagens sem dó. Mas, segundo Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, a oitava e última temporada será a mais sangrenta de todas.

Em entrevista ao Daily Mail, a atriz foi bem direta. “Bom, é “Game of Thrones”, então vai ser muito mais sangrento e terão mais mortes. Vai ser mais emocionalmente torturante do que todos os outros anos.”

Theon-Greyjoy-Credito-Macall-B-Polay_HBO

Picture 1 of 9

Theon Greyjoy em cena do último episódio da 7ª temporada (Foto: Macall B. Polay/HBO)

Ela ainda afirmou que, nos episódios que virão, pessoas se unirão para lutar contra uma desgraça iminente (nós já falamos sobre isso nas nossas teorias para a oitava temporada) e que sua personagem, Sansa, ficará ainda mais forte. “Sempre vi algo de guerreira na Sansa e acho que as pessoas ainda não tinham visto isso. Eu sei que Sansa estava se adaptando e aprendendo e que, em certo ponto, isso se manifestaria”, disse. “Fiquei muito satisfeita quando isso aconteceu e estou muito feliz sobre como a história vai terminar para ela”.

A oitava temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019 (ainda sem data definida) e terá seis episódios.