‘Capitã Marvel’: Veja fotos e confira o que sabemos sobre o filme até agora

A revista Entertainment Weekly revelou dez fotos exclusivas de "Capitã Marvel", a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo


“Capitã Marvel” estreia só em março de 2019. Na esteira de “Mulher-Maravilha”, da DC, o filme será o primeiro longa individual de uma heroína da Marvel. Nesta quarta (5/9), a revista norte-americana Entertainment Weekly publicou fotos exclusivas e detalhes sobre o filme – confira abaixo.

“Capitã Marvel” conta a história de Carol Denvers (Brie Larson), que é meio humana e meio Kree, uma raça alienígena. Na Terra, ela pilota de aviões e precisa conciliar suas falhas humanas com suas habilidades aliens. O filme se passa nos anos 1990 – e, quando começa, Carol já tem seus poderes.

É por isso que Samuel L. Jackson participa do longa como um jovem Nick Fury, ainda na S.H.I.E.L.D (e com os dois olhos intactos). 

capita-marvel-capa-ew

Picture 1 of 9

Capa da revista Entertainment Weekly (Foto: Reprodução)

Carol deixa sua vida terráquea para se juntar ao Starforce, um comando militar dos Kree comandado pelo enigmático personagem de Jude Law. O objetivo é impedir que os Skrulls, raça que pode mudar de forma liderada por Talos (Ben Mendelsohn) invada a Terra.

Brie Larson contou à Entertainment Weekly que Carol Denvers pode ser imprevisível. “Ela não se aguenta”, afirmou. “Ela pode ser agressiva, irritada e invasiva. Ela também é muito rápida para lidar com as coisas, o que a faz ser incrível nas batalhas, porque ela é sempre a primeira na briga. Ela não espera por ordens dos outros, o que, para alguns, é uma falha de caráter.”

Os diretores Anna Boden (a primeira diretora mulher no Universo Cinematográfico da Marvel) e Ryan Fleck concordam. “Essa não é uma super-heroína perfeita ou que tem alguma ligação com deuses”, disse Boden à EW, provavelmente em comparação com a Mulher-Maravilha, que é filha do deus Zeus. “Mas o que a faz especial é justamente a sua humanidade. Ela é engraçada, mas nem sempre conta piadas boas. Ela pode ser cabeça-dura e inconsequente e nem sempre toma boas decisões para si mesma. Mas, no fundo, ela tem um coração enorme e muita humanidade – e tudo isso é uma bagunça.”